Executivo Municipal prestigia evento “SuperAgro” da Seara/JBS Alimentos

21/03/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, prestigiaram na sexta-feira (18), em Frederico Westphalen, o evento “SuperAgro” promovido pela Seara/JBS Alimentos, que visa celebrar e reconhecer a qualidade na atividade suinícola desenvolvida por seus integrados.

Além dos gestores municipais, o evento contou com a presença de diversos Integrados e colaboradores da Seara/JBS, o presidente da ACSURS (Associação de Criadores de Suínos do RS), Valdecir Folador, e pelo diretor da Emater, Alencar Rugeri. Ao todo 16 suinocultores receberam troféus, certificados e brindes da empresa.

O prefeito Arlei agradeceu o convite e parabenizou os organizadores pelo belo evento. “É bom ver uma empresa desse porte valorizando os seus integrados. Acredito que é uma motivação ainda maior para cada um deles continuar na lida diária”, finalizou.

Wagner Rugeri, gerente agropecuário das unidades Três Passos e Seberi, se dirigiu ao público enaltecendo a satisfação em poder retomar o encontro presencial e através da meritocracia, poder entregar os prêmios a quem mais se dedicou durante o ano e com isso obteve os melhores resultados.

(Foto: Marco Aurélio Debesaitis - Jornal Atos e Fatos).