EMEI Santa Inês recebe edificação em alvenaria

21/03/2022 | Por: Talisson Lange

A obra da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), no bairro Santa Inês, está prosseguindo. Após a conclusão do trabalho de terraplanagem, colocação da estrutura, os alicerces e colunas, chegou a fase de edificação das paredes em alvenaria.

Estiveram visitando o local, o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê, secretário de Educação, Cultura e Desporto, Osvaldir Urnau, o secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr, a coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, primeira dama, Jucemara Luciana Gandini Tomazoni, e Lucimara Locatelli.

Conforme o prefeito Arlei, este é um bom local, e agora contemplaremos mais famílias do nosso município. “Tendo em vista a proporção do bairro, o número de moradores e de famílias que precisam deslocar longas distâncias para deixar os filhos nas creches, o Executivo Municipal resolveu investir na construção deste educandário”, encerrou.

Para a construção da EMEI, a Administração Municipal investe R$ 1,7 milhão, para atender aproximadamente 100 alunos. A obra está sendo executada na Avenida Perimetral, n° 1480 (próximo à Rua Ipiranga) terá 736,57m², e contará com sala para jardim, berçário I, berçário II, solário coberto, saguão fechado, almoxarifado, banheiros, sala de atividades, refeitório, cozinha, vestiário, secretaria, despensa, área de serviço e hall de entrada.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024