Prefeitura encerra a semana com palestra motivacional

18/03/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, em parceria com a 21ª Coordenadoria Regional de Educação (21ª CRE) e apoio da Unijuí, promoveu na quinta-feira e sexta-feira, um momento especial ao servidores municipais, através de uma palestra motivacional e alto astral de Tiago Linck e sua família.

Com a plateia lotada, sem prejudicar os trabalhos em andamento, as equipes foram divididas em duas, para que todos pudessem acompanhar a linda história de um menino que vence as adversidades da vida todos os dias, com a ajuda da sua família.

Conforme o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, precisamos de bons exemplos para entendermos o que realmente importa em nossas vidas. “A nossa gestão cuida de quem cuida do próximo. Junto com a família Linck nós rimos, choramos e aprendemos muito”, encerrou.