Prefeitura Municipal promove palestra aos servidores municipais

18/03/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, em parceria com a 21ª Coordenadoria Regional de Educação (21ª CRE) e apoio da Unijuí, está promovendo um momento ímpar aos seus servidores, através de uma palestra motivacional e alto astral de Tiago Linck e sua família.

Sem prejudicar os trabalhos em andamento, as equipes foram divididas em duas, para que todos pudessem acompanhar a linda história de um menino que vence as adversidades da vida todos os dias, com a ajuda da sua família.

A palestra é guiada por Tiago, com participações de seus pais e irmãs, os quais contam o dia a dia de como foi, e está sendo, superar as dificuldades impostas para manter a família unida e trabalhar um menino que nasceu sem braços e pernas.

Conforme o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, a história de vida dessa família é muito valiosa. “Nós muitas vezes, no cotidiano, temos a tendência a reclamar da vida, dos problemas e das nossas quedas, e não enaltecemos nossas vitórias”, comentou.

A primeira palestra ocorreu na quinta-feira (17), e agora, outro público está sendo esperado no auditório da Unijuí nesta sexta-feira (18), para contemplar esta história de vida inspiradora.