Secretaria de Educação, Cultura e Desporto promove ações alusivas às mulheres

15/03/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), promove no dia 16 de março, às 19h30min, uma palestra motivacional com Tatyane Sefstrom, palestrante e pratictioner em PNL, abordando o autoconhecimento, ferramentas de PNL, linguagem do amor, inteligência emocional, valores e crenças.

Durante o evento exclusivo para os profissionais da educação, haverá show ao vivo com o músico saxofonista Anderson Follmer.

No dia 23 de março, em parceria com o Cine Teatro Globo de Três Passos, haverá uma programação do Setor Cultural, vinculado à SMEC, exibirá para toda a comunidade feminina, o filme “Tô Ryca 2”, às 20h.

Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na Casa de Cultura Professor Orestes Luiz Colombo, SMEC, Assistência Social, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Secretaria de Saúde, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Cine Globo.

O setor cultural da SMEC ressalta que em virtude da pandemia de Covid-19, os ingressos necessariamente devem ser retirados pois haverá limite de espectadores no Cine Teatro Globo.