Executivo Municipal prestigia a inauguração da Igreja Batista Betel

15/03/2022 | Por: Talisson Lange

Após receber em mãos o convite no Gabinete, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, prestigiaram na noite de segunda-feira (14), o culto de abertura da Igreja Batista Betel na cidade de Três Passos.

Além de participar do culto, os gestores dialogaram com o pastor Fábio Oliveira de Souza, e sua esposa Ariane Scherer Souza. O evento iniciou às 19h30min, e contou com a presença de autoridades da Convenção das Igrejas Batistas Independentes do Estado do RS (CIBIERGS), e de igrejas da região.

A Administração Municipal de Três Passos entende que há a necessidade do fortalecimento de valores essenciais nos dias atuais, como o respeito, harmonia, empatia e outros, e acredita que a igreja seja um dos meios para isso. A Igreja Batista Betel está na Rua Daltro Filho n° 96, centro, e pode ser encontrada nas redes sociais.