Executivo Municipal prestia 3º Encontro Regional das Mulheres Policiais Civis

14/03/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos prestigiou na noite de sexta-feira (11), o 3º Encontro Regional das Mulheres Policiais Civis, evento realizado em parceria pelas Delegacias de Polícia Regionais de Três Passos (22ªDPRI), Palmeira das Missões (14DPRI), Erechim (11ªDPRI) e Cruz Alta (5ªDPRI).

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e a primeira dama, Luciana Jucemara Gandini Tomazoni, prestigiaram o evento, que contou com aproximadamente 130 mulheres.

As convidadas foram brindadas com palestra com a sexóloga Rita Rostirolla, com posterior almoço, e demais atividades de confraternização. O evento também contou com a presença da Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, destacando o merecimento das mulheres em virtude das conquistas obtidas pelas mesmas.