Três Passos é Cidade Empreendedora

09/03/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através do prefeito Arlei Tomazoni, vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, acompanhados da deputada estadual Zilá Breitenbach, realizaram durante a programação da 22ª Expodireto Cotrijal, a assinatura do termo de adesão ao programa “Cidade Empreendedora”.

Conforme o secretário Carton, esta é uma iniciativa do SEBRAE que tem foco na melhoria do ambiente de negócios nos municípios gaúchos. “Nós estamos focados em desenvolver a economia local, e cremos que este seja um grande passo”, encerrou.

O Executivo Municipal acredita que este projeto trará bons resultados para Três Passos, estimulando a economia local e desenvolvendo a capital da Região Celeiro através do empreendedorismo e iniciativas inovadoras para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.