Coordenador da 19ª CRS visitou o Município

15/04/2015 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, recebeu no dia 14 de abril, em seu gabinete, a visita do coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), Fernando Panosso, que veio tratar sobre assuntos referentes à saúde.

Participaram da reunião os membros da diretoria da Casa de Saúde, o presidente Ademir Dreier e o administrador Tarcisio Dreyer; e a secretária Municipal de Saúde, Maria Helena Krummenauer.

Durante a visita foram tratados diversos assuntos, dentre eles sobre a traumatologia e outras demandas pertinentes ao Hospital de Caridade e à Secretaria Municipal de Saúde.

Após a reunião, o presidente Ademir convidou o coordenador da 19ª CRS para fazer uma visita à Casa de Saúde.

Por: Elenara de Oliveira

Jornalista Reg. Nº 17796