Em Brasília: Pedido de recursos é feito na Capital Federal

07/03/2022 | Por: Talisson Lange

A comitiva de Três Passos formada pelo vice-prefeito, Rodrigo Ipê, secretária Municipal de Saúde, Márcia Gintzel, o presidente do Hospital de Caridade (HCTP), Marcos Bohn, e a administradora da casa de saúde, Leila Bender, solicitaram recursos em Brasília.

Os representantes do município dialogaram com inúmeros parlamentares e assessores, dentre eles os deputados federais Afonso Hamm, Carlos Gomes da Silva, Daniel Trzeciak, Elvino Bohn Gass, Giovani Cherini, Giovani Feltes, Heitor Schuch, Liziane Bayer, Marcel Van Hattem, Marcelo Moraes, Maurício Dziedricki, Paulo Pimenta, Pedro Westphalen, Pompeo de Mattos, Ubiratan Sanderson, o deputado estadual Marcelo Brum e o Senador, Luis Carlos Heinze.

Na oportunidade, foi solicitado atenção aos projetos desenvolvidos pelo Município de Três Passos, principalmente voltados à área da saúde, atenção básica e HCTP. O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, também aproveitou o momento para convidá-los para prestigiar a 16ª Feicap, que acontece de 6 a 12 de outubro.

Conforme o vice-prefeito Rodrigo, é necessário ação para que sejamos atendidos em nossas demandas. “Estamos trabalhando com intensidade, se fazendo presente para que seja possível fazer com que os recursos sejam destinados ao nosso município”, encerrou.