Administração Municipal e Cresol dialogam no Gabinete

07/03/2022 | Por: Talisson Lange

Na sexta-feira (04), a Administração Municipal de Três Passos recebeu no Gabinete da Prefeitura, o secretário do Conselho de Administração da Cresol Gerações, Gilmar Urnau, e o diretor Comercial da Cresol Gerações, Tiago Goettems da Silva.

Na oportunidade, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, dialogaram com os representantes da Cresol, onde tanto o Poder Público, quanto a cooperativa de crédito, indicaram para um sinal verde no alinhamento de projetos que buscam o desenvolvimento do município.

Conforme o prefeito Arlei, ficou acordado entre as partes o fomento do cooperativismo no município. “A Cresol se mostrou parceira, e assim também seremos. Parceria que promova o desenvolvimento de Três Passos”, concluiu.

Os gestores dialogaram sobre os projetos que estão em andamento, e as intenções do Poder Público para o desenvolvimento do município, e a Cresol, se colocou à disposição para planejar e alavancar a economia local, o qual, segundo Tiago e Gilmar, é um dos princípios da cooperativa.