Prefeito Arlei Tomazoni visita a sede da RGE em São Leopoldo

04/03/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, juntamente com a deputada estadual, Zilá Breitenbach, acompanharam o empresário trespassense Rogério Beier, da Empresa Conecta Brasil.

Na oportunidade, reuniram-se com o gerente de Relacionamento com o Poder Público da RGE (Rio Grande Energia), Cristiano Machado Pires, e o representante da Diretoria de Relações Institucionais CPFL, Roberto Torres Jr, na sede da RGE em São Leopoldo.

O intuito do encontro foi para tratar sobre o projeto de rede trifásica onde a Conecta está instalada. Também, a deputada que é presidente da Frente Parlamentar da Matriz Produtiva dos Biodigestores, solicitou estudo para que a RGE analise a viabilidade de compra do excedente da energia elétrica produzida pelos biodigestores, nas propriedades rurais que usam a tecnologia.