Três Passos participa do Campeonato Regional de Downhill

02/03/2022 | Por: Talisson Lange

A primeira etapa do Campeonato de Downhill do Noroeste do Estado ocorreu no domingo (27), na cidade de Santa Rosa, na pista da Pedreira, marcando assim, a abertura oficial do campeonato 2022 da Associação Downhill Noroeste – ADHN.

A cidade de Três Passos, juntamente com a Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP, mais uma vez foram representadas pelos pilotos Vinicius Prediger, Cassiano Boll, Alécio Boll, Nicolas Foerch, Arthur Beckel, Gabriel Walter, Tiago Fritch e Rômulo Pedrotti, que há muito tempo estão treinando e participando das competições regionais, estaduais e nacionais e levando o nome da nossa cidade para os diferentes lugares do nosso Brasil.

Um grande público participou do evento prestigiando as descidas dos mais de 30 pilotos de diferentes lugares do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, que aceleram e fizeram bonito na pista.

O presidente da Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP, Fernando Amorim, parabeniza e agradece o empenho e dedicação dos pilotos por mais estas conquistas para nossa associação e município. “Além dos pilotos é importante agradecer aos organizadores do campeonato, bem como, as famílias e equipes que apoiam os nossos pilotos”, enfatiza.

A Administração Municipal ressalta o apoio aos esportes, com a busca constante por recursos e investimentos em todas as modalidades praticadas no município de Três Passos.

A segunda etapa do Campeonato de Downhill do Noroeste do Estado, da Associação Downhill Noroeste – ADHN, será na cidade de Três Passos, na pista do Centro de Treinamento do Paulinho, na localidade de Lajeado Caxambú, no dia 24 de abril.