Agenda segue produtiva em Brasília

24/02/2022 | Por: Talisson Lange

Buscar recursos para atender as demandas do município de Três Passos, principalmente na área da saúde, com ênfase à Atenção Básica e ao Hospital de Caridade: este é objetivo da extensa agenda empreendida a Brasília pela comitiva, liderada pelo vice-prefeito, Rodrigo Ipê.

Na terça e quarta-feira, 22 e 23 de fevereiro, a comitiva visitou os gabinetes dos deputados federais do Rio Grande do Sul levando consigo o pedido de investimento através de emendas parlamentares para a saúde. Além de, entregar convites para a Feicap 2022, que acontece em outubro.

Das visitas, a comitiva realizou contato direto com os deputados Carlos Gomes, Sanderson, Marcelo Brum, Alceu Moreira, Pompeo de Mattos, Marcelo Van Hatem e Osmar Terra, para o qual foi entregue uma camiseta do TAC.

O vice-prefeito observou que somente através de contatos e audiências junto aos deputados e senadores, é possível fazer com que os recursos cheguem. Ele ressaltou que o momento serviu também de agradecimento a muitos desses parlamentares, os quais já enviaram emendas para Três Passos.

As audiências continuam intensas e produtivas, na Capital Federal, pela comitiva, que além do vice-prefeito é composta pela secretária Municipal de Saúde, Márcia Gintzel, presidente do Hospital de Caridade, Marcos Bohn, e pela administradora do HCTP, Leila Bender.