Prefeito Arlei Tomazoni recebe visita parlamentar no Gabinete da Prefeitura Municipal

16/02/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, recebeu nesta quarta-feira (16), a visita de Alex Melo, coordenador político do escritório do deputado federal Giovani Cherini.

Alex veio em nome do deputado, colocar o gabinete à disposição do Município de Três Passos, para o desenvolvimento de projetos que promovam o avanço da capital da Região Celeiro.

O prefeito Arlei agradeceu a disponibilidade do coordenador político para comparecer em seu gabinete. “Apresentei para ele todas as conquistas da atual gestão e o que precisamos de auxílio para futuros projetos”, completou.

Giovani Cherini é deputado federal pelo Rio Grande do Sul desde 2011, filiado ao Partido Liberal (PL). Foi deputado estadual entre 1995 a 2011. Foi eleito deputado federal em 2010 pelo Partido Democrático Trabalhista.