Administração Municipal recebe a nova Patronagem do CTG Missioneiro dos Pampas

15/02/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na segunda-feira (14), a nova “patronagem” do CTG Missioneiro dos Pampas, eleita para o pleito até 2024.

A diretoria ficou composta por Geovani Diemer, como “patrão” do CTG, tendo como patroa, Márcia Diemer, vice-patroa, Margarete Schweigert e a coordenadora cultural, Liane Bertollo Gularte.

Participaram da reunião, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, secretário de Educação, Cultura e Desporto, Luis Gustavo Graffitti, e a coordenadora de cultura de Três Passos, Andrea Baraldi.

Na oportunidade, os gestores e os representantes do CTG dialogaram sobre os projetos da patronagem junto ao setor cultural, aos quais, o prefeito Arlei colocou a Administração Municipal à disposição, desejando boa sorte à nova diretoria.