Executivo Municipal recebe visitas no Gabinete

11/02/2022 | Por: Talisson Lange

Mais uma semana que finda, e mais uma vez, o sentimento de dever cumprido toma conta. Em todos os dias o diálogo se manteve diretamente com munícipes, amigos, empresários, representantes religiosos e parlamentares.

Os gestores municipais ouviram os pontos de vista sobre o desenvolvimento de Três Passos, sugeriram alternativas e ideias para o avanço em diversos aspectos, e muitas saudações pelas últimas conquistas da atual gestão foram recebidas.

A Lei N° 5.671 que consolida a legislação sobre criação, comércio, exibição, circulação e políticas de proteção de cães e gatos no município. O convênio com o Programa Avançar para a obra de pavimentação na Rua Gaspar Silveira Martins, recuperação das estradas do interior, através do programa Avançar nas Obras e Habitação, o projeto “Melhores Amigos – Bicho Sente como Gente”, a retomada com o Ambulatório da Traumatologia/Ortopedia e Projeta Bloco Cirúrgico e Hemodiálise, e muitos outros.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito Rodrigo Ipê, receberam diariamente, inúmeras visitas de amigos, empresários, parlamentares, servidores e cidadãos.

Os gestores dialogaram com o pré-candidato a deputado estadual, Paulo Opus Dei, a assessora parlamentar Silvani da Silva, representando o deputado estadual Beto Fantinel. Também trocaram ideias sobre o desenvolvimento do município com o empreendedor Danrlei Felipe Gonçalves Heineck, dentre outros.

A Administração Municipal destaca que este é um trabalho constante, colocado em prática dia após dia, para bem atender a toda a comunidade, sem distinções. O Gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos está de portas abertas.