Prefeito Arlei Tomazoni recebe presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos

09/02/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, recebeu nesta quarta-feira (09), o presidente do Legislativo, Edivan Baron, no Gabinete da Prefeitura. Na ocasião, Executivo e Legislativo trataram a respeito de demandas institucionais, e outras ações de cooperação entre os dois poderes, fundamentais para o bom andamento da gestão pública municipal.

Arlei destacou a importância da harmonia e integração institucional entre a Câmara e a Prefeitura, resguardando sempre a independência e autonomia dos poderes. “O diálogo é uma marca da nossa gestão, e necessita ser praticada entre os poderes, principalmente, a cooperação do legislativo para a aprovação de projetos que beneficiem a nossa população, e tragam mais desenvolvimento para Três Passos”, encerrou.