Executivo Municipal realiza visitas à gabinete de parlamentares em Porto Alegre

08/02/2022 | Por: Talisson Lange

Em visita a Porto Alegre nesta segunda-feira (07), o vice-prefeito Rodrigo Ipê, e o secretário de Planejamento, Lucas Neckel, realizaram diversas visitas aos Gabinetes de parlamentares do Estado.

Com o intuito de dialogar sobre os projetos em desenvolvimento em Três Passos, mantiveram contato com os deputados estaduais, Gabriel Souza, Beto Fantinel, Patrícia Alba, Zilá Breitenbach, e o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Edson Brum.

Conforme Ipê, é necessário manter contato com os parlamentares que podem auxiliar o município. “Aquele que não é visto, não é lembrado. Manter Três Passos na vitrine e mostrar que possuímos o interesse de avançar com o município, é fundamental para o desenvolvimento dos nossos projetos”, encerrou.