Prefeito verifica obras e preparativos finais no Parque para a 13ª FEICAP

14/04/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de abril, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, esteve no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer para conferir os preparativos finais para a 13ª FEICAP.

Satisfeito em relação ao empenho das equipes e com os resultados vistos, o prefeito disse que os investimentos em melhorias e adequações no parque vão agradar os visitantes e contribuir para o sucesso do evento. “O trabalho no Parque entra na reta final e o que vimos é um local remodelado, bonito e que enche os olhos”, ressalta.

A primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Fabiane Amaral, esteve acompanhando o prefeito.

O evento começa daqui a 3 dias e as obras estão a todo vapor para a abertura dos pavilhões à visitação, às 17horas, e abertura oficial do evento, às 19horas, do dia 16 de abril.

Por: Elenara de Oliveira

Jornalista Reg. Nº 17796