Prefeito em exercício e professor Rudinei da Rosa tratam de projetos para Três Passos

04/02/2022 | Por: Talisson Lange

Na manhã desta sexta-feira, dia 04 de fevereiro, o prefeito em exercício de Três Passos, Rodrigo Ipê, recebeu, no Gabinete da Prefeitura, o professor Rudinei da Rosa.

Durante o encontro, conversaram a respeito de diversos assuntos de interesse público, entre eles, de projetos que poderão ser desenvolvidos futuramente no município.

Segundo o prefeito em exercício, poder conversar e trocar ideias com uma pessoa como Rudinei, sempre é uma grande satisfação e motivo de muito aprendizado.

Rudinei é ex-pároco de Três Passos e atualmente exerce a atividade de professor e trainer da Dale Carnegie, e também se dedica a apresentação do programa Filosofia da Vida, na Rádio Alto Uruguai 92 FM, todas às quartas-feiras e domingos.