Executivo e Legislativo mantiveram encontro

04/02/2022 | Por: Talisson Lange

Em retribuição à visita recebida na Câmara ontem, 03 de fevereiro, o presidente do Legislativo, Edivan Baron, esteve no gabinete da Prefeitura, no final da manhã desta sexta-feira, dia 04, conversando com o prefeito em exercício, Rodrigo Ipê.

Na ocasião, Executivo e Legislativo trataram a respeito de demandas institucionais, e outras ações de cooperação entre os dois poderes, fundamentais para o bom andamento da gestão pública municipal.
Ipê destacou a importância da harmonia e integração institucional entre a Câmara e a Prefeitura, resguardando sempre a independência e autonomia dos poderes.

“É extremamente importante esse diálogo entre os poderes, e principalmente, a cooperação do legislativo para aprovarmos os projetos que beneficiem a nossa população, e tragam mais desenvolvimento para Três Passos”, comentou o prefeito em exercício.