Executivo Municipal recebe o Interact Clube no Gabinete

02/02/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, recebeu no primeiro dia do mês de fevereiro, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos, o clube de serviço Interact.

O presidente Leonardo Uebel, juntamente com a vice-presidente, Julia Sbaraini, dialogaram com o gestor municipal sobre projetos a serem desenvolvidos em conjunto com a prefeitura, através de suas secretarias.

Conforme os Interactianos, um dos objetivos do grupo é no auxílio de pessoas que passam por situação de vulnerabilidade social. Já Rodrigo Ipê, salientou que a Administração Municipal é parceira para o desenvolvimento de projetos que auxiliam a comunidade.

Os Interact Clubs visam ajudar a sociedade de uma forma simples, com campanhas, doações, visitas a creches e hospitais, entre outras muitas ações para cuidar do meio-ambiente e promover o bem-estar da população mais carente.

São compostos por adolescentes de 12 a 18 anos, que desenvolvem o espírito de liderança, promovendo ações, descobrindo novas culturas, promovendo a compreensão internacional, fazendo amizades através de responsabilidades e diversão.