Administração Municipal visita Hospital de Caridade

02/02/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, na tarde de terça-feira (01), foi até o Hospital de Caridade de Três Passos. O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, foi recebido pela administradora da casa de saúde, Leila Klein Bender.

Na oportunidade, a administradora, informalmente, trouxe uma prestação de contas positiva do ano de 2021, além de dialogar sobre ações para este ano, buscando alternativas para melhorar a oferta de atendimentos.

Conforme Rodrigo, a busca por melhorias é constante. “Precisamos manter o diálogo. Ano passado fizemos isso em diversas oportunidades, e continuaremos a dialogar nos próximos que virão”, encerrou.

Para a Administração Municipal, a mantença do diálogo, da confiança, da parceria e do estreitamento das relações é fundamental para o desenvolvimento de um grande trabalho.