Administração Municipal prestigia reinauguração da loja Quero-Quero

28/01/2022 | Por: Talisson Lange

Acompanhando o desenvolvimento do Município de Três Passos, o Poder Público Municipal se fez presente na reinauguração da loja Quero-Quero, no centro da cidade.

O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, realizou a visita ao estabelecimento, desejando prosperidade nesta nova etapa da empresa, trazendo bons frutos aos munícipes que dela dependem, através de emprego e renda, e produtos de qualidade para a cidade de Três Passos.

Conforme Rodrigo, o bate-papo com o gerente Ederson, e a vendedora Vera, foi de total proveito. “Esta é uma empresa tradicional, precisamos dar total apoio, e assim demonstramos que estamos atentos. Vamos juntos, através do diálogo e comprometimento, promover o desenvolvimento que Três Passos necessita”, completou Rodrigo Ipê.