Gabinete de portas abertas

28/01/2022 | Por: Talisson Lange

Uma das marcas desta gestão é o diálogo, sem distinção de cores, raças, gêneros, partidos, crenças e classe social. A capacidade de dialogar serve de termômetro para avaliar a vivência da fraternidade e o respeito ao outro. O diálogo exige a escuta, a disponibilidade em aprender com o outro que pensa diferente.

A Administração Municipal recebeu nesta semana várias visitas. Dentre eles, os empresários Márcio Blatt, Jader e Odirlei Barrow. Também o morador do bairro Santa Inês, Magnus Becker, o vereador João Boll, e o ex-proprietário do Posto Megapassos, Elton lima, acompanhado do atual gerente do Posto Tradição, Alciomar vargas, o supervisor comercial, Gilnei macalli, e o pastor Alcino, da Igreja Mundial do Poder de Deus.

O diálogo deu-se em prol do Município de Três Passos, cada um com a sua visão das melhorias que necessitam ser realizadas, através de projetos que visam o desenvolvimento da Capital da Região Celeiro.