Executivo Municipal recebe prefeito e primeira dama de Porto Vera Cruz

26/01/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na manhã desta quarta-feira (26), a visita do prefeito de Porto Vera Cruz, José Andrade de Matos, e da primeira-dama, Vanice Helena Andrade de Matos.

Eles foram recepcionados pelo prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, juntamente com lideranças do MDB, secretários da Administração Municipal e representante da situação no legislativo.

Na oportunidade, dialogaram sobre os trabalhos desenvolvidos pela gestão, e futuros projetos a serem desenvolvidos. “Nós agradecemos a disponibilidade deles, salientando que, como em 2021, os próximos anos não serão diferentes. Vamos sentar e dialogar com todos, não olhando siglas partidárias, sempre pensando no melhor para Três Passos”, complementou Rodrigo Ipê.

Vanice, além de primeira-dama, também é assessora parlamentar do deputado federal Osmar Terra, e pré-candidata à deputada estadual, a qual possui uma extensa trajetória política em Porto Vera Cruz, e se colocou à disposição do município para projetos futuros.