Administração Municipal conhece o Projeto ASPELC

26/01/2022 | Por: Talisson Lange

Na manhã de terça-feira (25), a Administração Municipal de Três Passos recebeu junto ao Gabinete, o coordenador do Projeto ASPELC (Associação Programa Esporte Lazer e Cidadania), Fabiano da Costa.

Fabiano foi recepcionado pelo prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, quando foi apresentado ao gestor municipal o planejamento da ASPELC para o ano de 2022.

Conforme Rodrigo Ipê, o projeto é muito bom e vem a somar ao esporte no município. “Fico feliz em saber que existem pessoas preocupadas com o desenvolvimento do esporte em Três Passos, e a nossa administração fará o máximo para apoiar e acompanhar o projeto”, completou.

Na oportunidade, Fabiano também expôs o calendário de competições do projeto, em virtude de que este ano, a ASPELC firmou parceria com o TAC Futebol com Vida, para a disputa do Estadual nas categorias sub-15 e sub-17, representando o clube e consequentemente o Município de Três Passos.