Administração Municipal recebe deputados Pompeo de Mattos e Gerson Burmann

25/01/2022 | Por: Talisson Lange

Na segunda-feira (24), a Administração Municipal recebeu junto ao Gabinete da Prefeitura, lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o vereador Paulo Satler, Maicon “Mico”, os deputados Gerson Burmann (Estadual) e Pompeo de Mattos (Federal), além do prefeito Arlei Tomazoni, que mesmo estando no gozo de suas férias, compareceu para o diálogo.

Gerson Burmann, além de deputado, é o atual Secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Estado do Rio Grande do Sul. Pompeo de Mattos, por sua vez, é deputado federal pelo Rio Grande do Sul e também presidente estadual do partido.

Os gestores municipais solicitaram apoio ao município no contexto da estiagem e na aprovação de projetos que proporcionem o desenvolvimento de Três Passos. Os deputados agradeceram pela recepção e se colocaram à disposição quanto aos projetos do município.