Executivo Municipal realiza visita ao empreendedor

24/01/2022 | Por: Talisson Lange

Preocupados com o desenvolvimento do município de Três Passos, o prefeito Arlei Tomazoni, juntamente com o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, permanecem acompanhando e incentivando o crescimento do empreendedorismo.

No sábado (22), os gestores realizaram uma visita na “+ Make”, uma loja de maquiagem e skin care. A proprietária, Raiane Marques de Lima conta que vem atuando desde abril como loja virtual, porém, com o crescimento do atendimento, neste mês de janeiro foi necessário abrir o espaço físico.

O público alvo são pessoas que têm interesse em usar maquiagem com preço justo, com endereço na Avenida Júlio de Castilhos, 154, Sala 1, ao lado do Mercadão das Frutas.

Os gestores municipais desejaram sucesso ao empreendimento, colocando a Administração Municipal à disposição para auxiliar no que for preciso e possível. “Nós gostamos deste contato, o empreendedor precisa saber que estamos ao seu lado para o desenvolvimento”, acrescentaram.

A proprietária Raiane sentiu-se lisonjeada pela visita e agradeceu a disponibilidade do Arlei e Ipê. Ainda segundo ela, o lema da loja é “Sonhe Alto & Ouse na Maquiagem”. Horário de funcionamento é das 8h30min às 12h, e das 13h30min às 18h30. Aos sábados o atendimento é das 8h30min às 16h, sem fechar ao meio dia