Administração Municipal recebe o deputado Estadual Mateus Wesp

21/01/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o secretário de Meio Ambiente, Nader Ali Umar, recepcionaram nesta sexta-feira (21), no Gabinete da Prefeitura, o deputado estadual Mateus Wesp, e seus assessores, Alexandre Moreira e Alessandro Paim.

Mateus José de Lima Wesp é advogado, professor universitário e político. É presidente do PSDB no Rio Grande do Sul, atuando como deputado estadual.

Na oportunidade, as lideranças dialogaram sobre o apoio do Governo do Estado aos projetos do município, ao qual o deputado colocou o seu gabinete à disposição para ajudar Três Passos em suas demandas, inclusive no projeto do aeroporto, pois o mesmo já tem efetuado um trabalho com este intuito na cidade de Passo Fundo.

O prefeito Arlei e o secretário Nader agradeceram a disponibilidade do parlamentar, enfatizando que o governo municipal valoriza as lideranças de um modo geral, pois são pessoas fundamentais para o desenvolvimento de Três Passos.