Administração Municipal instala Ilha Direcionadora de Trânsito na Avenida Costa e Silva

14/01/2022 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal está promovendo melhorias no trânsito de Três Passos. Nesta sexta-feira (10), o departamento de trânsito, vinculado à Secretaria de Obras e Viação, concluiu a colocação de uma Ilha Direcionadora de Trânsito na Avenida Costa e Silva, em frente ao supermercado Cotricampo.

Aos motoristas que se locomovem através da Av. Júlio de Castilhos com a intenção de ingressar na Av. Costa e Silva terão duas opções: o lado esquerdo da pista significa permanecer na Avenida, e o lado direito da pista, possibilidades de retorno ao 7ºBPM, ingressar no supermercado Cotricampo, e ainda seguir ao Bairro Weber.

Esta mudança também promoveu o estreitamento da pista, a qual tem o intuito da redução da velocidade por parte dos motoristas neste trecho, auxiliando os pedestres que utilizam a faixa de segurança para se locomoverem diariamente.

A Administração Municipal pede cautela por parte dos motoristas neste local, e atenção com a sinalização de trânsito.