Três Passos se prepara para a 13ª FEICAP

09/04/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Aos poucos o Parque de Exposições Egon Julio Goelzer vai ganhando forma com a montagem dos estandes, da área de shows, da praça de alimentação... e é preenchido pela delicadeza dos detalhes em meio a um mundo de negócios, tecnologia e potencialidades.

Um trabalhado que teve início em janeiro pela Prefeitura Municipal de Três Passos, que não mede esforços para realizar com sucesso a 13ª edição da FEICAP, evento mais importante do município.

Segundo o secretário Municipal de Obras e coordenador de Infraestrutura da FEICAP, Gilmar Cardoso, muitas modificações e investimentos foram realizados no parque. “A Administração Municipal não poupou esforços no sentido dos investimentos dentro do parque e melhorias da parte de inovação da feira”, ressaltou Cardoso.

Das modificações e investimentos, destacamos: a demolição do Centro Social, antigo Pavilhão B, que foi transformado em área de exposição externo com capacidade para 14 novos estandes; projeto paisagístico de embelezamento com uma significativa variedade de plantas; troca de iluminação; colocação de manta asfáltica térmica no telhado do Pavilhão A; colocação de 1.500m² de pavimentação asfáltica nos caminhos; pintura e reforma dos pavilhões e banheiros; ampliação da secretaria da feira; construção de área destinada a segurança pública (Brigada Militar); entre outros.

O prefeito Municipal José Carlos Amaral ressaltou que “Três Passos se prepara para FEICAP, a cidade ganha pinturas nas ruas e avenidas, está com um brilho diferente e respira o clima de feira, com otimismo na espera dos visitantes”.

A 13ª FEICAP acontecerá de 16 a 21 de Abril de 2015, em Três Passos.

Por: Elenara de Oliveira

Jornalista Reg. Nº 17796