Lucas Neckel é o novo secretário de Planejamento

12/01/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, nomeou para o ano de 2022, Lucas Neckel, como novo secretário de Planejamento. Lucas assumiu a responsabilidade à frente de uma pasta importante no desenvolvimento de vários projetos no município.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, este é um grande desafio aceito. “Sabemos que é uma pasta de grande demanda, em nome da Administração Municipal, agradecemos por aceitar o desafio”, ressaltou.

Esposo de Vania Liara Prediger Neckel, pai da Brenda e Lívia, Lucas Neckel é graduado em Engenharia Elétrica pela Unijuí, e Mestrado pela UFSM. É Servidor Público Municipal desde 2003, já ocupou os cargos de secretário de Planejamento, Administração, Finanças e Agricultura no município.

“Pretendo trabalhar de forma a auxiliar as Secretarias Municipais que prestam serviços com o intuito de organizar as demandas e metas de forma eficiente para que entreguem os serviços à comunidade de forma a atender satisfatoriamente os usuários dos serviços públicos ofertados pelo Município de Três Passos”, complementou o secretário.