Prefeito Arlei Tomazoni recebe pais do Bairro Frei Olímpio

11/01/2022 | Por: Talisson Lange

Na manhã de segunda-feira (10), o prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, e o representante da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Evandro Mohr, receberam junto ao Gabinete, pais e mães da comunidade escolar e o presidente da Câmara de Vereadores, Edivan Baron.

Na oportunidade, dialogaram sobre o Complexo Municipal de Ensino Fundamental Integral Professor José Luiz Rhoden, quando os pais reivindicaram por vagas.

O prefeito Arlei aproveitou a oportunidade para explicar que o Complexo, assim como todas as demais escolas e creches do município, possui um número limite de alunos por sala. “Hoje o complexo conta com 12 salas, e 265 alunos, ou seja, todas as turmas já estão trabalhando no limite”, complementou.

Ainda conforme o prefeito Arlei, a Administração Municipal sempre irá receber a comunidade, servidores e vereadores para ouvir as reivindicações. “Ainda no meu tempo de vereador tínhamos problemas de listas de espera na educação infantil, e nunca fui recebido pela gestão daquela época”, encerrou.

A Administração Municipal está trabalhando para a abertura de novas vagas nas escolas, seja investimentos em ampliações, construção de uma nova EMEI no Bairro Santa Inês, municipalizações e entre outras ações.