Silvério Eliseu von Mühlen (Pive) é o novo presidente do CMD Três Passos

11/01/2022 | Por: Talisson Lange

Com o intuito de retomar com o “pé direito” os campeonatos amadores do Município de Três Passos, a Administração Municipal nomeou neste ano de 2022, Silvério Eliseu von Mühlen (popular Pive), como o presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, esta foi uma decisão da gestão, que enxerga o nomeado como um nome de total competência para promover o esporte do município em toda a região.

Pive já atuou como padeiro/confeiteiro, garçom, redator de jornais, revistas e rádios, repórter e comentarista esportivo, apresentador de programas esportivos e musicais.

No início da década de 90, juntamente com Simildo von Mühlen, Leopoldo Martiny e Edson Robinson, criou a Taça da Amizade. Em 2013 assumiu o CMD por quatro anos, e neste período, criou a Copinha do Interior. Em 2020, foi o idealizador da Copa Cinquentão, a qual está em andamento na sua 2ª edição.

Esposo de Elcida Voltz Pretto, pai do João Guilherme e do Luiz Augusto, avô de João Arthur e Ana, novo presidente do CMD se diz lisonjeado com o convite por parte da Administração Municipal, e se mostrou disposto em organizar com vigor o esporte do município.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024