Administração Municipal instala o chafariz no Parque do Lago Frei Ivo

07/01/2022 | Por: Talisson Lange

Uma tarde marcante para a Administração Municipal de Três Passos, e para os munícipes que frequentam o Parque do Lago Frei Ivo para diversos fins. Encerrou nesta sexta-feira (07), a instalação do chafariz flutuante com iluminação em LED’s, projeto este desenvolvido entre as Secretarias de Indústria, Comércio Serviços e Turismo (SMICS), Planejamento e Obras e Viação.

O projeto tem o investimento de R$ 198.542,00 com recursos do turismo, com o objetivo de estimular o turismo, com um diferencial para atração de pessoas para consumir produtos e serviços locais, e também supre ações ecológicas como a oxigenação da água garantindo a eficiência de produtos bacterianos redutores de nutrientes e de limpeza da água.

Conforme o secretário da SMICS, Carton Cardoso, a Administração Municipal de Três Passos busca investir no turismo, principalmente no Parque do Lago, pois é um dos principais cartões postais turísticos do município.

Já o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, salienta que outros investimentos neste local também serão realizados, pois o espaço é muito bom e comporta diversas atividades. “A revitalização é fundamental e necessária, para que o cidadão possa desfrutar do local em momentos de lazer, atividade física e outros”, encerrou.