Composta a nova diretoria do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais

07/01/2022 | Por: Talisson Lange

Na tarde desta sexta-feira (07), às 14h, formou-se a nova diretoria do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais. Este acontecimento deu-se em face da renúncia irrevogável do cargo pela Diretoria Executiva anterior.

Esta nova diretoria executiva cumprirá o período restante do mandado de 2020 a 2023, a qual é formada pela Diretora Presidente Ivete Maria Link Beck, Diretor de Previdência, Walter Werle, e Diretor Financeiro, Dejane Elisabeth Debus Neuhaus, com seus nomes aprovados por unanimidade pelos membros dos conselhos do IPSTP presentes.

O ato foi realizado no auditório da saúde, na Prefeitura Municipal, com a presença do Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, Procurador Geral do Município, Carlaile Ernesto Hörbe, Secretária de Administração, Cristiane Seidel, o Secretário de Planejamento, Lucas Neckel e os membros do Conselho de Administração, Comitê de Investimentos e Conselho Fiscal.

Conforme o prefeito, Arlei Tomazoni, a Administração Municipal está preocupada com a saúde financeira do Município de Três Passos, e mantém-se focada neste complexo assunto. “Precisamos juntos buscar alternativas com a participação de todos, dialogando para acharmos o melhor caminho”, completou. Também agradeceu a ágil nomeação da nova diretoria, que aceitou o desafio de assumir esta importante função junto ao IPSTP.

A nova diretora do Instituto dos Previdenciários, Ivete Maria Link Beck, já ocupou o cargo há vários anos, e tranquiliza a todos os beneficiários salientando que todas as ações do IPSTP seguirão o fluxo normalmente. “A transição de pessoal não vai influenciar nas ações do instituto, que vão seguir normalmente acontecendo. Vamos manter o diálogo com a Administração Municipal”, encerrou.