Prefeito cobrou urgência da Corsan na troca da rede de água

07/04/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Com o objetivo de cobrar agilidade na substituição das redes de água da cidade de Três Passos, o prefeito Municipal José Carlos Amaral, esteve em audiência com a Corsan, na tarde desta terça-feira, dia 07 de abril.

O encontro aconteceu em seu Gabinete, e contou com a presença do engenheiro da Corsan, Paulo Cesar Portolan, do novo gerente regional Edson José Schneider, dos secretários Municipais de Obras, Gilmar Cardoso, e de Planejamento, Lucas Neckel.

Na ocasião, o prefeito expôs a situação em que se encontram as ruas e a avenida da cidade e cobrou agilidade no processo. “Entendemos a necessidade da obra, porém precisamos de um empenho maior na execução”, disse ele, acrescentando que “além dos buracos que atrapalham a trafegabilidade, o pó tem interferido no cotidiano do comércio e da população”.

O engenheiro disse lamentar a situação e entender a preocupação da Administração Municipal. Ele explicou que está cobrando da empresa a devida agilidade na conclusão da obra, mas que ela está trabalhando dentro do prazo legal, que expira em 90 dias. Portolan se comprometeu em passar a situação semanal das obras e agilizar a finalização das mesmas.

Por: Elenara de Oliveira

Jornalista Reg. Nº 17796