Assistência Social continua com o inédito Bazar Solidário de Verão

07/01/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria de Assistência Social do Município de Três Passos, prossegue com a programação do inédito Bazar Solidário de Verão. A campanha iniciou no dia 16 de novembro, sendo realizado todas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h30min, e das 13h30min às 17h.

Os usuários interessados em participar devem fazer o agendamento remoto ou presencial, pelo número 3522-0413 (com WhatsApp) e comparecer no CRAS na data e hora marcada, tendo em vista que serão atendidas duas pessoas por horário, para evitar aglomerações.

Somente serão atendidos os usuários que realizarem o prévio agendamento ou se houver disponibilidade. O CRAS solicita atenção ao cumprimento do horário agendado. Será atendido somente uma pessoa por família, que poderá pegar até 05 peças por pessoa da Família, conforme disponibilidade.

Será permitido a participação somente uma vez durante a Campanha. O usuário deverá trazer no atendimento o CPF e comprovante de residência. Não serão permitidos crianças no local. O Cras solicita que as pessoas tragam sacolas para carregar as roupas.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024