KNN Idiomas promove o movimento “Tô de Férias”

07/01/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na manhã de quarta-feira (05), as representantes comerciais da empresa de idiomas KNN, Rosa Bach e Raissa Petry, as quais foram recepcionadas pelo prefeito Arlei Tomazoni.

Na oportunidade, dialogaram sobre o movimento “Tô de Férias”, evento que a KNN Idiomas irá promover no dia 18 de janeiro. O ato acontece na Praça Reneu Geraldino Mertz, nos períodos da manhã e tarde, contemplando crianças de todas as idades.

O movimento “Tô de Férias” disponibilizará entretenimento para crianças, as quais poderão preencher uma ficha e concorrer à bolsas de estudos na KNN Idiomas. O evento contará com música, entretenimento, lanches, personagens fantasiados e muito mais.