Secretaria de Saúde realiza convocação para a retirada de autorização de consultas e exames

05/01/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos convoca as seguintes pessoas à comparecer no guichê de atendimento da Secretaria de Saúde, na Prefeitura Municipal, até o dia 12 de janeiro, para a retirada de autorização de consultas e exames.

Márcia Estela Padilha

Isolete Georgi Wietheiper

Silvia Toledo Bueno

Ester Beatriz de Jesus Batista

Estas pessoas estão convocadas pra comparecer no guichê de atendimento da Secretaria de Saúde de Três Passos, até o dia 12 de janeiro, para a retirada de autorização de consultas e exames.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024