Prefeitura e Hospital buscam soluções para enfrentar momento de crise

06/04/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Uma semana que se inicia com a saúde em foco, possibilitando um estreitamento de relações entre a Administração Municipal de Três Passos e o Hospital de Caridade.

Em seu gabinete, o prefeito Municipal José Carlos Amaral, recebeu para um café da manhã, nesta segunda-feira, dia 06 de abril, a diretoria do Hospital de Caridade.

Dentre os assuntos tratados esteve a união de esforços para transcender a atual crise. “Se tem crise, é o momento para crescer. Temos que nos unir, nos ajudar e trabalhar em sintonia para enfrentar o cenário atual”, ressaltou o prefeito.

Ações concretas foram propostas para serem desenvolvidas com o apoio da comunidade trespassense. Entre elas a pintura do Hospital, sugerida pelo prefeito; e a reestruturação do estacionamento, uma necessidade apontada pelo presidente Ademir Dreier. Além disso, encaminhamentos junto ao Governo.

Ao final do encontro, o presidente, agradeceu a iniciativa do prefeito, destacando que “tanto o Hospital quanto a Prefeitura são as maiores referências da saúde no município, e por isso, precisam caminhar juntos”.

Por: Elenara de Oliveira

Jornalista Reg. Nº 17796 Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos