Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo premia os vencedores do Concurso de Vitrines do Três Passos Brilha 2021

23/12/2021 | Por: Talisson Lange

No período da manhã desta quinta-feira (23), a Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, realizou a entrega do troféu para os ganhadores do Concurso de Vitrines “Três Passos Brilha” 2021, realizado em parceria com a CACIS e Sindilojas. Puderam participar do concurso todos os estabelecimentos comerciais do município de Três Passos, com inscrições gratuitas.

A empresa destaque deste ano, a qual sagrou-se em 1º lugar foi a Caramelada, das proprietárias Márcia de Oliveira e Karina Weber. O 2º lugar ficou com a Dressler Informática, de Jaime e Sabrina Dressler, e o 3º lugar foi para a Distribuidora Automotor, de Gilberto Cassol.

Conforme o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, o concurso teve como objetivo estimular a identidade visual do comércio trespassense sob a temática natalina. “Esta foi uma oportunidade que vislumbramos para estimular o embelezamento da cidade, contagiar a população a entrar no clima do Natal, deixar Três Passos mais bonita para receber as festas de final de ano, para consequentemente aumentar o volume de negócios, fomentando o turismo local através da vinda de visitantes regionais” completou.