Programa Passe Livre Estudantil 2015

31/03/2015 | Por: Lucas Neckel

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, de Finanças e de Planejamento, comunicam aos estudantes trespassenses que estudam em instituições de ensino localizadas em outros municípios, que o prazo para cadastramento e/ou recadastramento, bem como a entrega da documentação, para solicitação do subsídio do Programa Passe Livre Estudantil 2015, foi prorrogado pela Metroplan e poderá feito até o dia 10 de abril de 2015, junto a Prefeitura Municipal de Três Passos.

Quem tem direito a participar do Programa Passe Livre Estudantil 2015:

Para receber o subsídio, os estudantes devem residir em um município e estudar em outro, além de comprovar renda mensal de 1,5 salário mínimo por pessoa da família.

Todos os estudantes precisam entregar a documentação completa, tanto para renovações, quanto, para inclusões de novos estudantes para o primeiro semestre de 2015.

Maiores informações no link: http://www.trespassos-rs.com.br/?p=artigo-30-10-.html#principal