Administração Municipal prestigia inauguração da empresa “Senses Centro Clínico Auditivo”

21/12/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos prestigiou no sábado (18), a inauguração da empresa “Senses Centro Clínico Auditivo”. O evento iniciou às 10h, e contou com a presença o prefeito Arlei Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê, e do secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, deu as boas-vindas aos empresários de um ramo de negócios que proporciona benefícios ao bem estar social, auxiliando num dos sentidos mais importantes do ser humano, a audição.

Com equipamentos de última geração em tecnologia, a empresa está com seu consultório na Rua General Daltro Filho, 887, aguardando sua visita.