Executivo Municipal acompanha 7ºBPM no recebimento de nova viatura em Porto Alegre

17/12/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos foi até Porto Alegre na quinta-feira (16), para acompanhar a cerimônia da Brigada Militar (BM), de formatura do Curso Básico de Administração Policial Militar (CBA), e acompanhar a entrega de 85 viaturas semiblindadas para a corporação.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, juntamente com o Tenente Bastos, acompanharam os atos – quando o batalhão de Três Passos foi contemplado com um veículo – no estádio General Cypriano da Academia de Polícia Militar, no complexo do Departamento de Ensino.

Conforme o prefeito Arlei, a administração municipal está empenhada em auxiliar a segurança pública, preocupada com o bem estar de cada munícipe. “Tive o prazer de acompanhar pessoalmente este ato, que significa muito para o efetivo do município, com um veículo novo, apropriado para o desenvolvimento dos trabalhos da corporação”, complementou o prefeito.

O evento contou com a participação do governador Eduardo Leite e do vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, os quais frisaram que alguns já são veículos adquiridos com recursos anunciados no programa Avançar na Segurança.