Pilotos de Três Passos participam da final do Campeonato Gaúcho de Downhill 2021

15/12/2021 | Por: Talisson Lange

Encerrando as competições deste ano de 2021, nos dias 11 e 12 de dezembro, foi realizada a 5ª Etapa e a final do Campeonato Gaúcho de Downhill, DH do Chopp, na cidade de Feliz, na região do Vale do Caí.

O evento reuniu mais de 180 pilotos de diferentes cidades do Rio Grande do Sul, de outros estados e competidores internacionais, para participar e comemorar a final do campeonato com muita bike e diversão entre os pilotos, equipes e familiares, além do grande público que prestigiou o encerramento.

O município de Três Passos, bem como a Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP, foram representadas pelos pilotos Vinicius Prediger, Gabriel Walter, Arthur Beckel, Rômulo Pedrotti e Mateus Scherr que sempre aceleraram nas pistas e com trajetória de muitos treinos e horas de dedicação ao esporte que trouxeram vários títulos para Três Passos durante o ano.

Nessa última etapa o piloto Vinicius Prediger subiu ao pódio na quarta colocação pela categoria “Júnior”, e Gabriel Walter ficou com a 5ª colocação pela categoria “Estreante” e sagrou-se Campeão Gaúcho de Downhill pela mesma.

Os pilotos agradecem ao apoio da Associação dos Esportes Radicais de Três Passos, Associação Downhill Noroeste, aos amigos, parceiros, familiares, equipes e empresas patrocinadoras por todo apoio aos pilotos.