Três Passos - Cidade Digital

25/02/2015 | Por: Lucas Neckel

O Programa Três Passos – Cidade Digital tem o objetivo de fornecer gratuitamente internet banda larga aos usuários de praças e parques municipais promovendo assim a função social de disponibilizar a todos o acesso à rede mundial de computadores, também conhecida como “inclusão digital”.

Além disso, o programa visa modernizar a comunicação da administração pública municipal, através da utilização de tecnologias de ponta para interligação de dados e voz entre as unidades municipais, gerando assim economia para o município. Esta ação também busca aperfeiçoar a utilização dos sistemas de gestão, de autoatendimento e de Tecnologia da Informação já implantados.

O fornecimento da internet banda larga gratuita nas praças e parques será disponibilizada das 18h30min às 6h30min nos dias de semana, e durante todos os sábados, domingos e feriados. Nos demais horário toda a banda será utilizada para suprir a demanda das unidades da prefeitura municipal.

Convidamos a todos para participar do ato de inauguração e ativação do Programa Três Passos – Cidade Digital, que se realizará no dia 06 de março, sexta-feira, com início às 19 horas na Praça da Bandeira. Venha participar deste ato e comemorar mais esta importante conquista para a comunidade trespassense.