Administração Municipal visita a empresa “Bem Vaidosa Store”

14/12/2021 | Por: Talisson Lange

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Rodrigo Ipê, representando a administração municipal, realizou uma visita à uma empresa que recentemente realizou sua inauguração em Três Passos.

Nesta segunda-feira (13), a empresa “Bem Vaidosa Store” recepcionou o gestor junto ao Premier Shopping Center, o qual desejou sucesso ao empreendimento e colocou a administração municipal à disposição.

Os proprietários Jasiele Fanfa e Guilherme Pedroni, agradeceram a visita da administração municipal, ressaltando que é bom saber que a administração municipal de Três Passos está ao lado do empreendedor, buscando o desenvolvimento do município, gerando empregos e renda, efetivamente aquecendo a economia local.